sexta-feira, 1 de abril de 2016

On 14:19:00 by Unknown   4 comments
Olá Talers! Tudo bem com vocês? Eu estou realmente muito feliz, afinal, eu também estou por aqui na Animal Talers, tanto como jogador, mas também, aqui nos bastidores do jogo! Quero aproveitando essa minha postagem (primeira, inclusive), e mandar meus parabéns a nossa queria da Lari! Gente, ela é a responsável por tudo isso, ela fez todo o jogo (com os talentos que tem)... e tipo, realmente ela merece... então... PARABÉNS LARI!
Gente, o jogo realmente é muito legal, divertido... ele é simplesmente demais! Como administrador auxiliar, obviamente, eu joguei várias vezes quando o jogo estava em fase de testes, e desde então... o jogo já estava realmente muito bacana, a Lari já tinha realmente caprichado, e agora ele estando pronto, lançado, com certeza todos vocês irão adorar! A diversão no jogo é sem limites, você pode ter sua casa, fazer amigos, tem chat online, cenários animados, várias salas, festas, missões e entre muitas outras coisas que já estão no ar, e novidades que estão por vir por aí (fique ligado)!
E, uma das coisas que eu mais gosto no jogo é o meu avatar/personagem (esse cachorrinho lindo aí do lado, haha!)... e também, os cenários animados das salas do jogo, São muito legais! E claro né gente, em breve, vai ter muita novidade chegando... novas salas (epa... falei...! A Lari me mata)... festas e entre outras coisas super demais, que vocês não vão querer perder não é?! Ah, assim que você se cadastra, você ganha 1.000 moedas pra começar a diversão!
Então é isso gente; Muito obrigado por visitarem o blog, lerem esse post! Se você é novato por aqui, cadastre-se no jogo (aqui), você vai realmente adorar o jogo! Comentem, curtam nossa página, inscrevam-se no nosso canal, divulgue o jogo, e agradecemos por todo apoio!

Abraços do Renimals!

4 comentários:

  1. Oi Renimals! Eu era sua amiga no Jammerbook, e é uma pena mesmo que ele acabou... vou sentir saudades :'( Mas eu também adorei o jogo, mesmo que por enquanto ele tenha poucos jogadores onlines.

    beijoequeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Toma cuidado Renimals, vai que a Lari te pega contando as coisas que vão ter pra nós Talers..........

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi gente sou fã da lari e do renimals! queria que eles me mandassem uma carta no animal jam como no animal tales começei a jogar hoje mas já estou aprendendo!

    yume11

    ResponderExcluir